A plataforma Bitcoin P2P Paxful acrescenta MoonPay

A plataforma Bitcoin P2P Paxful acrescenta MoonPay para compra com cartão de crédito

Paxful continua a melhorar a plataforma, acrescenta seu primeiro processador global de cartões de crédito para pagamentos automatizados.

Paxful, um mercado global de criptografia peer-to-peer, introduziu hoje o MoonPay em sua plataforma, uma solução de infra-estrutura de pagamento para moeda criptográfica. A parceria dará aos usuários da Paxful a opção de fazer pagamentos automatizados por cartão de débito e crédito dentro da plataforma.

Os usuários verão um link onde poderão inserir suas informações de cartão de débito ou crédito e receber bitcoin em sua carteira Paxful automaticamente, sem qualquer interação humana ou de software. Para começar, MoonPay atuará como um processador de cartão de débito Immediate Edge e crédito na Paxful aceitando três moedas principais, USD, EUR e GBP com a possibilidade de adicionar mais moedas fiat no futuro.

„Estamos muito felizes por ter a MoonPay a bordo juntando-se à Paxful em sua luta para proporcionar oportunidades financeiras justas para todos. Continuamos expandindo nossa lista de métodos de pagamento e processadores para dar aos nossos usuários um melhor acesso aos serviços financeiros“

Adicionar MoonPay permite que nossos usuários processem pagamentos com cartão de crédito de forma rápida e barata

Este é um passo importante para proporcionar uma experiência de usuário perfeita, pois sempre ouvimos nossa comunidade e nos esforçamos para melhorar nossa plataforma“ disse Ray Youssef, CEO, e co-fundador da Paxful.

O benefício desta integração reside em transações realmente perfeitas que também estão levando muito menos tempo para serem concluídas. Além disso, MoonPay ajudará a reduzir drasticamente as taxas de processamento, garantirá menos rejeições de pagamentos e é um parceiro institucional de reputação geral. MoonPay e Paxful compartilham uma visão semelhante de melhorar o acesso a moedas criptográficas.

„A MoonPay e a Paxful têm um compromisso compartilhado para impulsionar a adoção global de moedas criptográficas, e esta integração nos aproxima mais um passo“, disse Ivan Soto-Wright, Co-Fundador e CEO da MoonPay. „Estamos encantados em ser parceiros de um dos principais mercados de criptografia peer-to-peer, e em fornecer infra-estrutura de pagamento confiável a milhões de usuários a mais em moedas criptográficas“.